"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Make de sábado

Olá pessoas!
 Em primeiro lugar peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, foi minha última semana da faculdade, dei um banho no meu celular na máquina de lavar roupas, trabalhei muito e etc.

Com uma semana de atraso venho mostrar-lhes minha make de sábado passado:

Fofa né?? Eu explico:
Gravei um mini metragem onde faço uma palhacinha por isso a make... Fiquei gravando até as 5 da manhã, com esta carinha branca aí...

E então, quem encara essa make para o sábado a noite??

Beijinhos, estou de volta! Não deixem de comentar!!!




1 comentários:

Marianinha disse...

Que palhaçada hein... rsrsrs...

Ficou linda!

Bjusss

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!