"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Um Oi rápidinho!

Sim Menin@s! Eu estou viva!! Atolada de estudo e trabalho, mas viva...

Voltei agorinha do Encontro Natura onde fui oficialmente apresentada à linha Natura UNA e não resisti dar uma passadinha aqui para dizer: É fantástica!!!! Tirei fotos das amostras dos produtos na mão, mas como estou correndo aqui não vai dar pra postar agora... Mas já adianto, os batons são TUUUUUUUDO - muita cor, muita fixação, muita hidratação -  o lápis de alta fixação fixa MESMO e a base é bem leve e tem um cheirinho tudo de bom!

Enquanto não vêm as fotos deixo vocês com o vídeo de apresentação da linha, nem todos os produtos já foram lançados mas a linha estará completa até o fim do ano (dizem as boas línguas que serão mais de 50 cores de batom!!!!)