"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Encontrinho de blogueiras! Tudo de bom!!!

Ai gente! Estou super em dívida com vocês! mas é por um bom motivo - aliás um não - são pelo menos 3 bons motivos!

O primeiro é o meu projeto de TCC em sociologia - dia 28 entreguei a primeira parte dele -  um período bastante conturbado, mas extremamente gratificante porque estou vendo que os últimos cinco anos da minha vida estão chegando a um término e finalmente minhas últimas dúvidas (aquelas que acredito todos enfrentem) sobre minha escolha de curso estão sendo dissipadas...

O segundo foi uma dedicação grande a um concurso que prestei no domingo passado - e até que fui relativamente bem levando em conta que estudei apenas um mês (mas também estudei bastante!) 

O terceiro - e provavelmente o principal - é o casamento iminente... eu e o digníssimo estamos de mudança neste fim de ano, vamos casar em breve e temos uma série de providências a  tomar... 

Diante disto tudo não tenho tido tempo nem para usar muitos produtos! Hahaha... Como consequência, não estou escrevendo muito... mas não se enganem, cada vez que uso um produtinho novo penso em escrever aqui, só falta tempo...

mas indo ao assunto post: Semana que vem vai rolar um evento tuuuuuudo de bom, organizado pela querida Anita lá do Audrey Disse (que vocês já estão carecas de conhecer não é? NÃO CONHECE? Corre aqui então!) para um grupo seleto de 50 blogueiras, e adivinhem só?? Euzinha estarei lá!!!!! estou doidinha de orgulho com o convite... Tks Ana!!!! Nos vemos lá!



E fica a dica... Este evento é uma preparação para outro evento para as leitoras do Audrey... Então o melhor é já estar lá seguindo o Audrey, bem bela, pra quando este próximo evento rolar você já estar lá, marcando presença. 

E certo que semana que vem teremos cobertura especial aqui no blog, aguardem!

Pesquisa sobre Consumo e Beleza - Participem e divulguem

Olá Gurias e guris!

Seguinte: A Tati lá do TodaPink (que além de blogueira é minha colega de faculdade) está trabalhando em uma pesquisa sobre consumo e beleza, para entender como nós compramos produtinhos que nos deixam mais belas e com a auto-estima nas alturas!!!

Então... Ela está precisando de voluntárias para participar da enquete. Na figura aí em baixo está explicadinho como participar. A pesquisa vai até o dia 25/10.