"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Bom e Barato: Sabonete em barra Neutrogena Deep Clean

Como estou sem a embalagem do meu em casa peguei a fotinho do site da panvel, que sempre tem este sabonetinho com um preço ótimo!!!!

É sempre bom quando a gente encontra um produto Bom para a beleza e para o bolso não é gente??? Melhor ainda é contar para todo mundo, para que muitas possam desfrutar dele também!!!!

Em vários mini cursos sobre pele (consultoras da Natura sempre têm que estar atualizadas né!!!) aprendi que não se deve usar sabonetes para o corpo no rosto. A pele do nosso rostinho precisa de produtos específicos, que são mais suaves e agridem menos. O problema é que geralmente eles custam muito mais caro que um sabonete comum!

Este sabonete eu uso há um século, desde a adolescência (sem exageros, uso há uns dez anos)! É ótimo para quem tem pele mistra/oleosa, pois remove a oleosidade da pele e, como é glicerinado, não deixa aquela sensação de "lavei o rosto com desinfetante"!

O formato em barra é bem prático e econômico - eu uso e meus dois irmão também, pelo menos duas vezes ao dia e sempre dura mais ou menos um mês - e o precinho é um espetáculo: Aqui em Porto Alegre varia de R$4,90 e R$6,20! Baratíssimo!!! Outra vantagem é a facilidade de encontrar, tem em qualquer farmácia, loja de cosméticos e até alguns supermercados!!!

Bom né??? Fica a dica, quem achar este sabonetinho aí (e não tiver a pele seca, ok?) pode comprar que é bom! Com o dinheirinho economizado no sabonete dá para investir em um bom hidratante livre de óleo e deixar a pele linda!

E vocês, também têm um produto Bom e Barato para me contar? 





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!