"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

E para começar com o pé direito: SORTEIO!!!!

Nada melhor que um presentinho para começar bem a relação não é?
Então que tal ganhar este Kit lindinho de produtos Natura Tododia??


É só fazer assim:
  • Deixa um comentário neste post dizendo "Eu quero este Kit básico", põe teu nome e teu email - detalhe, tem que seguir o blog ok?
  • Quem divulgar no blog, twitter, página pessoal, facebook, orkut, sinal de fumaça ou o que for posta o link aqui e ganha mais um comentário;
  • E quem seguir o "Blog Madrinho" do Calça Jeans e Camiseta que é o Audrey Disse ganha mais um comentário!!!!!
  • O sorteio vale de hoje 13/05 até o dia 09/06 bastante tempo para participar hein...
  • O sorteio será realizado dia 10/06 e a ganhadora será avisada pelo email que deixou aqui.
  • Ah, claro! Só é válido para quem mora no país...
Simples né???
Participe divulgue e não deixe de me visitar!
Beijos

608 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 608   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Oba, sorteio todo dia!!! hehehe brincadeira essa parte eu entendi, agora, porque ganhadorA??
Só mulheres leem blog... Só tem amigas mulheres, ou só elas vão te ajudar... O produto é só pra mulheres, e os meninos não tem mãe... hehehe
parei! Isso tudo é pra dizer boa sorte para blog!!
Bjo

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Blog Momentos disse...

"Eu quero este kit básico".
Joice Carine
Seguidora: Joice Carine
joicecarine@hotmail.com

Geise Ferreira disse...

"Eu quero este Kit básico"
Adorei a promo!! Tô te seguindo e já sigo faz tempo o Audrey disse!!
Bjsssss

Geise Ferreira
geiseferreira.arte@hotmail.com
Salvador/BA

Geise Ferreira disse...

AH!! Divulguei no meu blog: http://geiseferreira.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-calca-jeans-e-camiseta.html

No twitter tb: http://twitter.com/GeiseF/status/14120028163

No orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2298623223811801585

BJSSSSSS

Dai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Héstia disse...

"Eu quero este Kit básico"
Kaliane Aquino [Hestia]
gatinhabruxinha@yahoo.com.br

Héstia disse...

Comentário extra por ser seguidora do Audrey disse!

"Eu quero este Kit básico"
Kaliane Aquino [Hestia]
gatinhabruxinha@yahoo.com.br

Emilio Pinto disse...

Seguidor tem mãe e namorada Bruno!
kkkkkkkkk


"Eu quero este Kit básico"

Emilio Pinto
Seguidor: Emilio Pinto
oliveira.emilio90@yahoo.com.br

Emilio Pinto disse...

E eu SOU seguidor do Audrey disse!
por isso meu segundo coments.

"Eu quero este Kit básico"

Emilio Pinto
Seguidor: Emilio Pinto
oliveira.emilio90@yahoo.com.br

Paulinha Alves disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulinha Alves disse...

E como eu sou seguidora do Audrey disse, aqui vai meu segundo comentário :)

"Eu quero este Kit básico"

Seguidor: Paulinha Alves
paulinha.wonderland@gmail.com

Bibi disse...

Eu quero este kit básico".
Bianca Beloqui
e-mail: bibi.beloqui@hotmail.com

Bibi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Patty Lupicinio disse...

"Eu quero este Kit básico"
Patrícia Lupicinio
patty_mms1@hotmail.com

Josiane disse...

"Eu quero este Kit básico"
Josiane Borsoi
josiane_borsoi@yahoo.com.br
Porto Alegre RS

Josiane disse...

Comentário extra por ser seguidora do Audrey disse!

"Eu quero este Kit básico"
Josiane Borsoi
josiane_borsoi@yahoo.com.br
Porto Alegre RS

Anônimo disse...

"Eu quero este Kit básico",

Gabriela Gehlen
gabeess@gmail.com

J Gomes disse...

"Eu quero este Kit básico"!

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn(@)hotmail(.)com

J Gomes disse...

Também sigo o "Audrey disse" há algum tempo, então...

"Eu quero este Kit básico"²!
Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn(@)hotmail(.)com

Obrigada!
:)

Kamila disse...

Eu quero este Kit básico!!

Kamila Goncalves

kamilagoncalves@terra.com.br

Kamila disse...

Sou seguidora do Audrey disse !

Eu quero este Kit básico!!

Kamila Goncalves

kamilagoncalves@terra.com.br

Sou seguidora do Audrey disse !

Hester disse...

"Eu quero este Kit básico"!

Hester Mascarenhas Alves
hestermascarenhas@gmail.com

Atelier da Filó disse...

eu quero este kit básico!

Silvia_parizotto@hotmail.com
Silvia

Unknown disse...

Eu quero este Kit básico.

Eu sigo o Audrey tb!
isabelc.o.c@hotmail.com

Beijos...adoreiii o blog!

ADRI disse...

"EU QUERO ESTE KIT BÁSICO !"
ADRIANA ALVES
SEGUIDORA ADRIANA ALVES
adriana969609@gmail.com

ADRI disse...

"EU QUERO ESTE KIT BÁSICO !"
ADRIANA ALVES
SEGUIDORA ADRIANA ALVES
adriana969609@gmail.com

seguidora do audrey disse adriana alves

Aninha disse...

Eu quero este Kit básico!!

Ana Cláudia Coelho.
coelho.aninha@gmail.com

Aninha disse...

Seguidora do Audrey Disse há um tempão! o/
Mais um comment! hehehe

Eu quero MUITO este Kit básico!!

Deca Ferraz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deca Ferraz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deca Ferraz disse...

Eu quero este Kit básico",
Denise Ferraz da Silva
seguidora: Deca Ferraz
e mail: decaoferraz@gmail.com

Deca Ferraz disse...

"Eu quero este Kit básico",
Denise Ferraz da Silva
seguidora do Audrey Disse!
2º comentário

decaoferraz@gmail.com

Deca Ferraz disse...

"Eu quero este Kit básico",
Denise Ferraz da Silva ( Deca Ferraz)
decaoferraz@gmail.com
Divulgando:Http://chicereal.blogspot.com/

Cássia disse...

"Eu quero este Kit básico"

CASSIA FRACACIO (N0ME E SEGUIDORA)

cassiafracacio@gmail.com

Kamylla Bortolozzo disse...

"Eu quero este Kit básico",
Kamylla Bortolozzo Bispo partelli(kamylla_gil2009)
kamylla-gil@hotmail.com

Laiane disse...

Eu quero este Kit básico!
Laiane Fernanda
laianefvs@hotmail.com

Laiane disse...

Seguidora do Audrey Disse =D

Eu quero este Kit básico!
Laiane Fernanda
laianefvs@hotmail.com

Claudia Uchoa disse...

Eu quero um Kit básico!

SEGUIDORA claudiauchoa
ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com

Grasiele disse...

Eu quero este Kit básico!

SEGUIDORA Grasi.veja
Grasiele Beal
grasi.veja@terra.com.br

Grasiele disse...

"Eu quero este Kit básico"

Seguidora: grasi.veja
Grasiele Beal
grasi.veja@terra.com.br
seguidora do Audrey Disse!
2º comentário

Bru disse...

"Eu quero este Kit básico"

Bruna Maeoka
brumaeoka@gmail.com

RUDYNALVA disse...

"Eu quero este Kit básico"
Rudynalva Correia Soares
seguidora: RUDYNALVA CORREIA SOARES
RUDYNALVA@yahoo.com.br

RUDYNALVA disse...

"Eu quero este Kit básico"
Rudynalva Correia Soares
seguidora: RUDYNALVA CORREIA SOARES
RUDYNALVA@yahoo.com.br

Seguidora da Audrey DISSE

2º comentário

Bru disse...

2º comentário pois tb sigo o Audrey disse! Inclusive foi lá q fiquei sabendo do seu blog e da promo... =)

"Eu quero este Kit básico"

Bruna Maeoka
brumaeoka@gmail.com

RUDYNALVA disse...

"Eu quero este Kit básico"
Rudynalva Correia Soares
seguidora: RUDYNALVA CORREIA SOARES
RUDYNALVA@yahoo.com.br

Divuldando:
https://twitter.com/rudynalvasoares/status/14176247049

3º comentário

Carol Raphaelli disse...

Eu quero!

Caroline Raphaelli
Seguidora: Carol Raphaelli... Sigo já faz um tempo o Audrey disse!
carolraphaelli@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Carol Raphaelli disse...

Eu quero!

Caroline Raphaelli
Seguidora: Carol Raphaelli... Sigo já faz um tempo o Audrey disse!
carolraphaelli@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Divulguei:
http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

Júlia Passos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia Passos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edvanda Crochê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edvanda Crochê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edvanda Crochê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Santos disse...

Eu quero este Kit básico!!!

Priscila Santos Figueiredo
prikafigueiredo29@yahoo.com.br
Rio Grande-RS
Seguidora: Priscila Santos

Priscila Santos disse...

Segundo comentário, pois sou seguidora do Audrey Disse!!!

Priscila Santos Figueiredo
prikafigueiredo29@yahoo.com.br
Rio Grande-RS
Seguidora: Priscila Santos

Edvanda Crochê disse...

1 º comentario
Edvanda Trindade
Seguidora Edvanda Croche
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba

Eu quero este Kit básico!!!

Edvanda Crochê disse...

2 º comentario

Eu quero este Kit básico!!!
Seguidora "Audrey disse"

Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvdor/BA

Edvanda Crochê disse...

3 º comentario

Eu quero este Kit básico!!!

Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba
Divulgado no meu blog
http://edvandacroche.blogspot.com/

Cássia disse...

2* COMENTARIO

EU TAMBEM SOU SEGUIDORA ´´Audreydisse´´

CASSIA FRACACIO
cassiafracacio@gmail.com

Ildete Pereira disse...

"Eu quero este Kit básico"

Ildete Pereira
Mossoró-RN
ildetepsouza@hotmail.com / iureildete@gmail.com

Sigo o Audrey..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmen disse...

Eu Quero este kit básico!

Carmen Souza
catesouza@pop.com.br
Florianópolis-SC

claudia disse...

"Eu quero este kit básico!"
Claudia Anderson
claudiaanderson93@yahoo.com.br
Campinas SP

claudia disse...

"Eu quero este kit básico!"
Claudia Anderson
claudiaanderson93@yahoo.com.br
Campinas SP
2º comentário pois sigo sua madrinha...

LECY disse...

Eu quero este kit básico!
Lecy Eberhardt
Seguidora lecy
morenagrupos@yahoo.com.br
Ilha Solteira - SP

Jennifer disse...

Oie!!!
Pra começar com o pé direito a amizade também - "Eu quero este Kit básico"

Jennifer Assis
jennifer@legaliza.com.br
Rio do Sul - SC

Mylena M. disse...

Eu quero este Kit básico!!

Mylena Melo
mylena-melo@hotmail.com
Juiz de fora - MG

Mylena M. disse...

SEGUNDA PARTICIPAÇÃO (sou seguidora do "Audrey") :)

Eu quero este Kit básico!!

Mylena Melo
mylena-melo@hotmail.com
Juiz de fora - MG

Silvia disse...

"Eu quero este Kit básico"
Silvia Soares
silfsoares@gmail.com
Seguidora do Calça e da Audrey: Sil Ðoria

isa disse...

"Eu quero este Kit básico",
isabel tesch
amanhecer38@hotmail.com
seguidora:isa tesch
petropolis-rj

Karine disse...

Eu quero este Kit básico!!!!

Karine Costa
karineccosta@gmail.com

Keka disse...

"Eu quero este Kit básico"

Kellen
seguidora: Keka
kellen.fialho@hotmail.com

Fadinha Rô disse...

"Eu quero este Kit básico"


Ronise
ronise.fadinha@gmail.com
Fadinha Rô

Unknown disse...

"Eu quero este Kit básico"

Rosane Oliveira
Seguidora: Para meninas e mulheres
rosane_a.oliveira@hotmail.com

*** Andrea Garcia *** disse...

"Eu quero este Kit básico"

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Ma

Unknown disse...

2º comentário: Divulgação!

Divulguei aqui:http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-calca-jeans-e-camiseta.html


"Eu quero este Kit básico"

Rosane Oliveira
Seguidora: Para meninas e mulheres
rosane_a.oliveira@hotmail.com

Unknown disse...

3º comentário: Seguidora do Blog Audrey disse!



"Eu quero este Kit básico"

Rosane Oliveira
Seguidora: Para meninas e mulheres
rosane_a.oliveira@hotmail.com

*** Andrea Garcia *** disse...

2º comentário:

"Eu quero este Kit básico"

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Ma

Anônimo disse...

"Eu quero este Kit básico"

Juliana Leão Alves
jleaoalves@gmail.com

Anônimo disse...

E quem seguir o "Blog Madrinho" do Calça Jeans e Camiseta que é o Audrey Disse ganha mais um comentário!!!!!

"Eu quero este Kit básico"

Juliana Leão Alves
jleaoalves@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero este Kit básico

Juliana Leal
juliana.lh@hotmail.com


quero demaaaaais :D

rosimeire disse...

"Eu quero este Kit básico"

rosimeire
rosimeireflausino@gmail.com

Camila disse...

"Eu quero este Kit básico"

Nayara Machado
nanayvga@hotmail.com

Camila disse...

"Eu quero este Kit básico"

Nayara Machado
nanayvga@hotmail.com

divulgação =D
http://twitter.com/nay_machado/status/14206531412

Kell disse...

"Eu quero este Kit básico"
kellen lima
kellen.kellcl@gmail.com

Kell disse...

estou seguindo o Audrey Disse
e também divulguei aqui:http://twitter.com/kelllima/status/14207728900
"Eu quero este Kit básico"
kellen lima
kellen.kellcl@gmail.com

Ana Carvalho disse...

"Eu quero este Kit básico"
Ana carvalho
soprar@gmail.com

Juliana disse...

"Eu quero este Kit básico"

Juliana Fernandes
fernandes.julianac@gmail.com

Juliana disse...

"Eu quero este Kit básico"

Juliana Fernandes
fernandes.julianac@gmail.com

estou seguindo o audrey

melaine disse...

"Eu quero este Kit básico"

melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
colatina/es

. disse...

"Eu quero este Kit básico"
Nome: Amanda Cristina dos Reis
E-mail: amanda_chrys.25@hotmail.com

Luany disse...

Eu quero este Kit básico!

Luany Molissani
luanymolissani@ig.com.br
São Paulo/Sp

Fabiane Rizzardo Laikovski disse...

"Eu quero este Kit básico",
Você viu né eu quero rsrsrsrs
Fabiane Rizzardo Laikovski
e-mail: fabiane_rizzardo@hotmail.com
Vila Rica - MT
Bjuss

Dayana Santiago disse...

"Eu quero este Kit básico"

Dayana Santiago
dayanasantiago17@yahoo.com.br
Nome de seguidora: Dayana Santiago
Gama/DF

Fernanda Neri disse...

"Eu quero este Kit básico"

Fernanda Cristina
nandacneri@hotmail.com
Uberaba/MG

Dayana Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayana Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayana Santiago disse...

Mais um comentário por ter divulgado no orkut

"Eu quero este Kit básico"
Dayana Santiago
dayanasantiago17@yahoo.com.br
Nome de seguidora: Dayana Santiago
Gama/DF
Divulguei no http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=2415913060482673206

Dayana Santiago disse...

+um comentário por ser seguidora do Andrey Disse

"Eu quero este Kit básico"
Dayana Santiago
dayanasantiago17@yahoo.comk.br
Nome de seguidora: Dayana Santiago
Gama/DF
Sou seguidora da Andrey Disse

Paty disse...

Eu quero esse kit básico

seguidora Paty
pattyilha@yahoo.com.br
São Paulo SP

Paty disse...

Divulgado no meu blog
paty1974.blogspot.com

Márcia Sonoita disse...

Eu quero este Kit básico"


MARCIA SONOITA
SEGUIDORA: MARCIA SONOITA
marciasbo.bj@bol.com.br
BOM JARDIM DE GOIAS-GO

Camila Ghidoni disse...

Eu quero este Kit básico!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF

ttbc_legal disse...

"Eu quero este Kit básico"!
Tátila Sangaleti (seguidora Tátila)
ttbc_legal@yahoo.com.br

ttbc_legal disse...

+um comentário por ser seguidora do Andrey Disse.
"Eu quero este Kit básico!"
Tátila Sangaleti
ttbc_legal@yahoo.com.br

EVELIN disse...

"Eu quero este Kit básico"!
EVELIN CRISTINA FERNANDES
evelinbmfernandes2@yahoo.com.br

EVELIN disse...

+ um comentário por ser seguidora do Andrey Disse.
"Eu quero este kit básico"!
EVELIN CRISTINA FERNANDES
evelinbmfernandes2@yahoo.com.br

Verônica disse...

"Eu quero este Kit básico"

verônica cristina
vera_cfs@hotmail.com

Olinda/PE

Verônica disse...

"Eu quero este Kit básico"

2º comentário como seguidora do Audrey

verônica cristina
vera_cfs@hotmail.com

Olinda/PE

néia disse...

"Eu quero esse kit básico"!

Claudinéia da Silva
neia.no73@gmail.com

Tatee disse...

Eu quero esse kit basico!


Tatiane
pinheiro.taty@yahoo.com.br

Loja Autêntica disse...

Eu quero este Kit básico

Julia Martins
juliamartins.s2@hotmail.com

Anônimo disse...

"Eu quero este Kit básico"

Nome:Ívinna de Souza Fernandes

Email:ivinna-souza@hotmail.com

Anônimo disse...

"Eu quero este Kit básico"

Nome:Ívinna de Souza Fernandes

Email:ivinna-souza@hotmail.com

(PS: 2º comentário como seguidora do Audrey)

Lizandra disse...

Eu quero este Kit básico

Lizandra Melo
Liizandra.melo@gmail.com

Lizandra disse...

Eu quero este Kit básico

Lizandra Melo
Lizandrinhanahi@hotmail.com

Biih Alvarenga; disse...

Eu quero este Kit básico

seguidora: Biih Alvarenga
Nome: Brisa Alvarenga
Email: bi-alvarenga@hotmail.com

Vick Pujol ! disse...

Eu quero este Kit básico!
haha

Victória Pujol
victoria.pb@hotmail.com

Vick Pujol ! disse...

divulguei http://twitter.com/vickpujol/status/14309366962 :D

Eu quero este Kit básico!
haha

Victória Pujol
victoria.pb@hotmail.com

Tassi disse...

"Eu quero este Kit básico"

Tassiana Ribiero
tassipv@gmail.com

Tassi disse...

"Eu quero este Kit básico"

Tassiana Ribiero
tassipv@gmail.com

Unknown disse...

"Eu quero este Kit básico"
aryadnnebb
ariadnebassai@hotmail.com

Tassi disse...

"Eu quero este Kit básico"

Tassiana Ribiero
tassipv@gmail.com

Divulguei no twitter:http://twitter.com/TassiDani/status/14310063611

Tassi disse...

"Eu quero este Kit básico"

Tassiana Ribiero
tassipv@gmail.com

Divulguei no facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=1665847358&v=wall&story_fbid=118354261534536

Tassi disse...

"Eu quero este Kit básico"

Tassiana Ribiero
tassipv@gmail.com

Divulguei no orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4592486157903874411

Estilo Pinky disse...

"Eu quero este Kit básico"
nome nathalia furtado
email nathifurtado@hotmail.com

Ildete Pereira disse...

"Eu quero este Kit básico"

Ildete Pereira
Mossoró-RN
ildetepsouza@hotmail.com / iureildete@gmail.com

Sigo o Audrey.. Esse é meu segundo comentário!

Anônimo disse...

Eu quero este Kit básico!
Carolina Carnauba
carolina.carnauba@hotmail.com

Maraísa disse...

Eu quero esse kit básico!
Maraísa Santana
maraisas@hotmail.com

Maraísa disse...

Eu quero esse kit básico!

Seguidora do blog madrinho Audrey Disse tem direito a outro comentário!!!!

Maraísa Santana
maraisas@hotmail.com

Eu queroooooo!

Luciaarteira disse...

" Eu quero este kit básico"
Anelise Porto
aneliseporto@hotmail.com

Baby disse...

Eu quero este Kit básico!

Bárbara Rodrigues
bhcr2002@hotmail.com

Géssica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:D disse...

Eu quero este Kit básico

Jéssika amaro
jeeh_amaro@hotmail.com

Adriana Lara disse...

" Eu quero este kit básico"
Adriana Müller Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS

Adriana Lara disse...

Bom já sou seguidora da Anita, até já ganhei sorteio dela!!! (conj Caro Cuore)
Então, aki vai meu 2 comentário:
" Eu quero este kit básico"
Adriana Müller Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS

frã! disse...

"Eu quero este Kit básico"
Francine Burtet
francineburtet@hotmail.com

Luciaarteira disse...

" Eu quero este kit básico"
Anelise porto
aneliseporto@hotmail.com
Seguindo blog Audrey disse

jessica disse...

Eu quero este Kit básico!
Jéssica do Nascimento
kinhaspk@hotmail.com

Unknown disse...

"Eu quero este Kit básico",

raissa pardellas brainer


rah_pardellas@hotmail.com

Verinha disse...

" Eu quero este kit básico"

Vera Teles
seguidora [verinha]
verinhadejejus@yahoo.com.br

Verinha disse...

" Eu quero este kit básico"
Comentário extra por divulgar

http://soudejejus.blogspot.com/2010/05/sorteios.html

Vera Teles
seguidora [verinha]
verinhadejejus@yahoo.com.br

Verinha disse...

" Eu quero este kit básico"

3º Comentário devido ser seguidora do Audrey

Vera Teles
seguidora [verinha]
verinhadejejus@yahoo.com.br

Nati Carvalho disse...

Eu quero este Kit básico
Natália carvalho
natizinha.dbn@gmail.com
www.deolhonoglamour.blogspot.com

Ariane Souza disse...

"Eu quero este kit básico".

Ariane de Souza
ariane_._souza@hotmail.com

 Luana Melo disse...

"Eu quero este kit básico"
Luana Melo
Seguidora: luana melo.
luuh_meelo@hotmail.com

Amanda Möhring disse...

" Eu quero este kit básico"

Amanda Möhring Ramos

seguidora: Amanda Möhring
fetinha_xd@hotmail.com

Amanda Möhring disse...

" Eu quero este kit básico"

Amanda Möhring Ramos

seguidora: Amanda Möhring
fetinha_xd@hotmail.com

Divulguei no Twitter
http://twitter.com/amandamohring

Deborah disse...

" Eu quero este kit básico"


Deborah Thais - mesmo seguidora
deborahtemsorte arroba gmail ponto com
Ribeirão Preto - SP

Deborah disse...

DIVULGUEI NO TWITTER
http://twitter.com/deborahtemsorte/status/14364619097

" Eu quero este kit básico"


Deborah Thais - mesmo seguidora
deborahtemsorte arroba gmail ponto com
Ribeirão Preto - SP

divina disse...

" Eu quero este kit básico"


divianalopoes@yahoo.com.br

Baby disse...

Eu quero este kit básico!

segundo coments pq sigo o audrey ;)

Bárbara Rodrigues
bhcr2002@hotmail.com
Curitiba/PR

Danielle Bianco disse...

"Eu quero este Kit básico"

Danelle Bianco
daniamyna@gmail.com
Boituva-SP

seguidora: danielle bianco

Danielle Bianco disse...

Sigo o Audrey disse tbm!!!

"Eu quero este Kit básico"

Danelle Bianco
daniamyna@gmail.com
Boituva-SP

seguidora: danielle bianco

Luciane disse...

"Eu quero este Kit básico"

Luciane Scottá
seguidora luciane
luliscotta@pop.com.br
Goiania/GO

Luciane disse...

"Eu quero este Kit básico"

Luciane Scottá
seguidora luciane
luliscotta@pop.com.br
Goiania/GO

Sigo o Audrey disse

Jéssica Natasha Cazal disse...

Eu quero este Kit básico!!
Jéssica Natasha Cazal
natashajaid@hotmail.com
adam_maquiavel@yahoo.com.br
Bicas - MG
Seguidora: Natasha
Divulguei http://twitter.com/natashaajadee/status/14373240077
Já sou seguidora do Audrey Disse!!

Jéssica Natasha Cazal disse...

2-Eu quero este Kit básico!!
Jéssica Natasha Cazal
natashajaid@hotmail.com
adam_maquiavel@yahoo.com.br
Bicas - MG
Seguidora: Natasha
Divulguei http://twitter.com/natashaajadee/status/14373240077
Já sou seguidora do Audrey Disse!!

Jéssica Natasha Cazal disse...

3-Eu quero este Kit básico!!
Jéssica Natasha Cazal
natashajaid@hotmail.com
adam_maquiavel@yahoo.com.br
Bicas - MG
Seguidora: Natasha
Divulguei http://twitter.com/natashaajadee/status/14373240077
Já sou seguidora do Audrey Disse!!

Di Ramires ❤ disse...

Eu quero este Kit básico!!
adriana ramires machado
di.ramires@hotmail.com
Porto Alegre/RS
seguidora: adrianaramires

http://twitter.com/adrythamy/status/14373376059

Unknown disse...

Eu quero este Kit básico!

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

Unknown disse...

Comentário 2

Sigo o Audrey: cminko

Eu quero este Kit básico!

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

drirocha firme disse...

QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO,QUERO É QUERO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
@DRIROCHAFIRME
DRIROCHAFIRME@HOTMAIL.COM

Sabrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina disse...

"Eu quero este Kit básico"
Sabrina Dayse Nascimento
sabrina_d.nascimento13@hotmail.com
Cabedelo/PB
segui tudo divulguei ;D
http://twitter.com/Dayse_xD/status/14378769335

Sabrina disse...

"Eu quero este Kit básico"
Sabrina Dayse Nascimento
sabrina_d.nascimento13@hotmail.com
Cabedelo/PB
segui tudo divulguei ;D
http://twitter.com/Dayse_xD/status/14378769335

rsa disse...

Eu quero este Kit básico.

Rhamona Aragao
rhamona@gmail.com
Teresina - PI

Dani Chiarelli disse...

"Eu quero este Kit básico"

DANIELE CHIARELLI
dani.chiarelli@hotmail.com
SP/SP

Dani Chiarelli disse...

aaah eu já sigo o Audrey Disse *-*
seguidora : Dani Chiarelli

DANIELE CHIARELLI
dani.chiarelli@hotmail.com
SP/SP

Nathalia disse...

Eu quero este Kit básico
Seguidora: Nathalia Simao
nathaliascarmen@gmail.com
Santa Cruz Rio Pardo-SP

Nathalia disse...

Eu tb sigo o Audrey disse!!!

Eu quero este Kit básico
Seguidora: Nathalia Simao
nathaliascarmen@gmail.com
Santa Cruz Rio Pardo-SP

Vanessa disse...

Eu quero esse kit basico!!!!

vanessa rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br
belo horizonte - mg

Vanessa disse...

Eu quero esse kit basico!!!!

vanessa rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br
belo horizonte - mg

Seguidora do Audrey disse!!

Priscilla Ferreira disse...

Eu quero este Kit básico!!

Priscilla Ferreira
Olinda/PE
priz17@gmail.com

Priscilla Ferreira disse...

Comentário n° 2 - Seguindo o Audrey disse!

Eu quero este Kit básico!!

Priscilla Ferreira
Olinda/PE
priz17@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero este Kit básico : )

Larissa Botelho
Lary_botelho@hotmail.com

Unknown disse...

"Eu quero este Kit básico"
Hannalu Mendes de Andrade
hannalu.andrade@gmail.com

eumexmo disse...

Eu quero este Kit básico!!!

nome: Taynara A. Soares

email: tudo_junto@hotmail.com

eumexmo disse...

Eu quero este Kit básico!!!

nome: Taynara A. Soares

email: tudo_junto@hotmail.com


(Sou seguidora da audrey)

Rose Guimarães disse...

"Eu quero este Kit básico"

Rosane Guimarães da Silva
rosane-gs@hotmail.com
seguidora: Rose Guimarães
Salvador/Bahia

Janine Simmer disse...

Eu quero este Kit básico!

Janine Assis Simmer
seguidora: Janine Simmer
janineas@gmail.com

Adriana disse...

"Eu quero este Kit básico"

Adriana Braz
adriana_vk@yahoo.com.br

Adriana disse...

"Eu quero este Kit básico"

Adriana Braz
adriana_vk@yahoo.com.br
@nana13131

Adriana disse...

"Eu quero este Kit básico"

Adriana Braz
adriana_vk@yahoo.com.br
divulguei no facebook

Ana Lucia disse...

"Eu quero este Kit básico"
Seguindo o blog


Ana Lucia Carlos
analuciacpl@yahoo.com.br

Ana Lucia disse...

"Eu quero este Kit básico"
Seguindo o blog Audrey


Ana Lucia Carlos
analuciacpl@yahoo.com.br

Francisco [Pupet] disse...

"Eu quero este Kit básico"

Francisco Batista
Seguidor:Francisco [Pupet]
franciscobatista1983@bol.com.br

Francisco [Pupet] disse...

"Eu quero este Kit básico"
Já sou seguidor do Audrey
Francisco Batista
Seguidor:Francisco [Pupet]
franciscobatista1983@bol.com.br

Aneliezia Maria disse...

"Eu quero este Kit básico"
Aneliezia Maria
seguidora : Anelizia Maria
alineandradealine@yahoo.com.br

Aneliezia Maria disse...

"Eu quero este Kit básico"
Eu sigo os dois blogs


Aneliezia Maria
seguidora : Anelizia Maria
alineandradealine@yahoo.com.br

Solange Henrique disse...

"Eu quero este Kit básico"

Solange Henrique
solangepdf@yahoo.com.br
sou seguidora

Solange Henrique disse...

"Eu quero este Kit básico"

Solange Henrique
solangepdf@yahoo.com.br
sou seguidora dos dois blogs

Francisco Teles disse...

"Eu quero este Kit básico"

Nome e nome de seguidor
Francisco Teles

baixinha80@hotmail.com

Francisco Teles disse...

"Eu quero este Kit básico"

Nome e nome de seguidor
Francisco Teles
Seguindo o Audrey
baixinha80@hotmail.com

Inês disse...

"Eu quero este Kit básico"

ines shimabukuro
Seguidora: Inês
v-lapa@bol.com.br

Inês disse...

"Eu quero este Kit básico"

ines shimabukuro
Seguidora: Inês
seguindo o Audrey
v-lapa@bol.com.br

Kelly Teles disse...

"Eu quero este Kit básico"

Poyliana Kelly
seguidora: Kelly Teles

Kelly Teles disse...

"Eu quero este Kit básico"

Poyliana Kelly
seguidora: Kelly Teles
Sigo os dois blogs

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 608   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!