"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Eu li e curti!!

Oi gente!
Esta será a nova Tag do Blog: Eu li e curti!
A idéia é que ela seja postada toda a segunda feira (os dias da semana perderam o hífen também??? Alguma leitora - ou leitor - da área de letras pode me auxiliar??) para vocês  começarem a semana lendo blogs legais (e também para saberem um pouquinho mais dos meus gostos... Esta semana veio na terça porque estou em uma correria imensa por conta do trabalho, da faculdade e de um mini metragem que eu vou fazer (ou não... Talvez não dê tempo!)

Esta semana eu aponto três blogs que eu curti, muito!

  1. Um pouco de nepotismo... É o Blog do meu namor, que tem apenas duas semanas mas já está muito bacana. É uma dica para Nerds, principalmente os que curtem jogar RPG (sim eu jogo D&D, confesso, sou nerd!!!!)   - Ordem do X-Calibur  - lá vocês vão encontrar tirinhas sobre RPG - Ok, nada a ver com o tema do blog, mas eu adooooro!
  2. Agora sim, um blog "de mulherzinha" - é o Toda Pink  - Blog da Tati Cardozo, minha colega da Ciências Sociais e presença confirmada na platéia dos teatros de Porto Alegre (ela sempre me assistiu!!!!) . Curto o Toda Pink há tempos, mas agora ele está com o visual renovado e super fofo!
  3. Este Blog foi uma agradável surpresa de fim de domingo! Não lembro como cheguei nele, fui clicando em vários links e cheguei! O fato é que me apaixonei!!! É o Manual Prático da Gordinha  - Muito mais que um blog de dicas plus size  é um blog de mulheres bem resolvidas, lindas e chiques! Indico para todo mundo - dentro e fora do peso ideal !!! 

Espero que vocês gostem das dicas!

Não esqueçam de comentar!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!