"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Faísca Atrasada - Presente de dia dos namorados

Eu não sei, sinceramente, se esta expressão existe no resto do Brasil, mas aqui no sul "faísca atrasada" refere-se aquela pessoa que é sempre a última a saber/fazer/comentar alguma coisa.

Todas as minhas blogueiras prediletas fizeram posts para o dia dos namorados com dicas de presentes e tal. Como estou correndo feito doida não fiz nada disso...

Mas para me redimir vou mostrar o presente fofo que ganhei (e que segundo o Jornal Hoje da semana passada é uma das coisas mais bregas que se pode ganhar... DISCORDO, eu amei!)

Meu namor é professor de web design (aliás, um comercial básico, precisa de dicas vai no site dele www.diegoperotto.com.br) e adora fazer desenhos cute no computador, daí para me presentear ele fez esse desenhinho aí de baixo e mandou personalizar uma caneca para mim:







Uma Gabi feliz tomando café
E Gabi Nervosa sem café do outro lado da caneca...













Super fofo né?? Meu presente para ele foi escolhido graças a uma super dica da Júlia do Frescurinha (Adooooro!), é um aquecedor de canecas USB de O Boticário que vcs podem ver neste post aqui: 

E se vocês quiserem ver mais desenhos fofos do meu namoradinho, recomendo o blog de tirinhas sobre RPG (Role Playing Game, qualquer dia falo mais sobre isto aqui) que ele está fazendo - Sim eu sei que é algo totalmente Geek, mas nós Nerds também estamos na moda!!!! 

Beijos, não esqueçam de comentar

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!