"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Resultado do sorteio kit TodoDia!!!

Mais de 600 participações!!!! Fiquei boba! Muito obrigada a todos que participaram!!!

Esclarecendo as regrinhas; Não desclassifiquei ninguém previamente: Fiz o sorteio com todos os posts e se o sorteado estivesse irregular sortearia um novo.


Esclarecido isto vamos ao grande momento a vencedora foi a numero:
398 que corresponde ao comentário de:
LARISSA CALADO!!!

Parabés Larissa e obrigada pela participação
Estou te enviando um email agora e tens até terça a meia noite para responder, se não vou sortear novamente.

E a todos que participaram meus agradecimentos e não fiquem tristes, em breve teremos mais sorteios!


2 comentários:

Marianinha disse...

Snif que não fui eu quem ganhou... mas uma ótima semana cheia de surpresas pra vc.........

bjosss

Unknown disse...

Ebaaa!!! Eu ganhei!!!
Já te mandei um e-mail!! Obrigada!!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!