"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Sancion Angel lança o primeiro holográfico brazuca!!! Ah! morri!

Há algum tempo que venho seguindo a marca de esmaltes Sancion Angel no twitter e no blog.
Infelizmente ainda não achei os esmaltes deles para vender em Poa City (mas também não tenho muito tempo para procurar), mas acho o máximo o relacionamento da marca com as blogueiras. Depois de arrasar lançando uma coleção com esmaltes com o nome de seguidoras do seu blog e outras coleções com nomes de blogs  que participaram de um concurso cultural a S.A. sai na frente e lança os esmaltes mais desejados e comentados pelas brasileiras!

Vem aí a primeira linha de esmaltes holográficos nacional!!!! Olha só as fotinhos que eles liberaram no blog da marca:


Em termos de esmalte sou muuuuuuuito básica (até demais para o meu gosto) mas os holográficos me chamaram a atenção desde o primeiro post lido (para não cometer injustiças não vou indicar o blog, pq não lembro onde li primeiro). Agora mais do que nunca preciso saber da sancion onde eles vendem em Porto Alegre!





Para saber mais e participar das pro,oções da Sancion angel (sério, tem quase todos os dias!!!) visita o blog: 
e segue no twitter @SancionAngel 

Beijos!!!!



1 comentários:

Gabriela D'Andrea disse...

Pessoinhas, tem gente que não está conseguindo comentar, verifiquei as configurações e está tudo certinho... Se alguém mais tiver problemas por favor me avisa por email - blogsdagabi@gmail.com - ou por DM no Twitter - @GabrielaDandrea - para eu reclamar para o Blogger.

Beijinhos

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!