"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Batons Matte da Natura

O ciclo 14 da Natura já começou em várias partes do Brasil (aqui em POA City só começa na sexta feira) e vem com uma novidade - batons Matte na linha Aquarela, aquela que é mais amiguinha do nosso bolso. 

O preço do batom é R$13,60, mas na promoção de lançamento sairão por R$10,60. As cores são bem clásicas e chiques (com destaque para a cor 19 que é um rosa bem lindão!)
Adoro acabamento Matte e adoro batons da Natura, mas na minha opinião um laranjão ou um lilás, um rosa mais vibrante e outras cores mais vivas não fariam mal a ninguém - a Natura é sempre mega tradicional e às vezes acaba meio repetitiva... Vamos ver o que nos aguarda para o verão !

Indo na onda dos Mattes mostro dois da linha Diversa. Aliás, estes dias estava lembrando... A Natura tem batom matte desde que consigo me lembrar... Foram lançados ainda na linha Única, junto com a textura extemo conforto e se mantiveram na linha Diversa... Isso quer dizer que uso e adoro Matte desde os 15 ou 16 anos (sim isso faz bastante tempo!)



Make bem romântica com o batom amapola - um rosinha be delicado + sombra em creme rosa biquini da linha faces e máscara de cílios preta da linha aquarela 















Batom Magnólia - vermelhão lindíssimo (apesar de o flash da minha máquina ter acabado com ele...) que irônicamente é o único batom da coleção Matte Vinho...













Uma pergunta pra quem já usou os mattes da linha diversa - sou só eu ou eles têm um brilho molhado que não cabe??? 
Mas enfim, fora isso -> são lindos, ótima cobertura e muito cremosos - hidratam bem a boca. espero que os "primos pobres" da aquarela venham com uma qualidade muito boa também!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!