"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Máscara de Cílios Avon superSHOCK

Experimentei a máscara de intenso volume para cílios da Avon que traz como diferencial um aplicador de cerdas bem juntinhas



Como tenho cílios bem longos gostei do efeito da máscara, pois as cerdas mais curtinhas e finas cobrem bem os cílios dando realmente uma sensação de volume maior, confira nas fotos:

Com máscara



Sem máscara



A diferença é bem nítida e o efeito pessoalmente é bem mais visível, gostei bastante












Na avaliação final aprovei. Não é A máscara, ainda prefiro a minha finada da Maybeline mas é bem boa e tem um efeito menos "dia a dia" do que a máscara preta  Natura Aquarela que está morando na minha necessáire. Com duas camadas dessa da Avon consigo fazer um visual mais "noite" então está aprovada!

O preço médio dela é R$19,00, mas paguei R$14,99 na promoção.

Já usaram esta máscara? gostam de máscara de volume? Gostam de posts com pitacos como esse???

Beijoooooos

2 comentários:

o.O*Mandy*O.o disse...

Eu gosto sim de posts-pitacos como esse.
Nunca a usei, eu tb tenho cílios grandes, então pode ser que dê certo em mim.
Gosto dos meus cílios grandes até de dia. hehehe!!!
Costumo usar qndo saio a noite a máscara covergirl exacteyelights.
Bjos

Gabriela D'Andrea disse...

Obrigada pelo comentário Mandy. O feedback de vocês é muito importante!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!