"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Olhem só o que eu ganhei!!!

Hoje, além der dia de GRE-NAL (o clássico futebolístico mais clássico do mundo!!! hahahaha) rolou lá no Audrey Disse o sorteio da Looooooooosho do Ano 2010/1 e, adivinhem só, EU GANHEI!!!

Olhem só que lindo o kit de produtos Revitart que eu estou doidinha para experimentar:


 E é claro que assim que eu estiver com ele em mãos e usar tudinho venho aqui contar para vocês!!! Então beijinhos e bom domingo! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!