"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Encontrinho do Audrey Disse - Como foi Gabi?

Na foto com a  Tati do Toda Pink e a Adriana do Tititi da Dri


Conforme já falei para vocês sábado foi dia de encontrinho de blogueiras, organizado pela maravilhosa Anita do Audrey Disse . Foi meu primeiro encontro de blogueiras e eu não fazia idéia do que me esperava... E o que posso dizer pra vocês... Estava TUDO! 

Logo na entrada nós já éramos recebidas pela Anita - que por sinal ARRASOU no modelito, vestindo uma t-shirt bordada de lantejoulas formando o rosto de Audrey Hepburn na foto clássica de bonequinha de luxo -  com um MASTER kit recheado de muitos mimos, que vocês podem ver nas fotos abaixo:

Chinelinhos Jorge Bischoff luxuosos ...





Mimos QUOD, Enjoy, Impala, Panvel, Olívia e Fingr's e o kit que a Dri deu para o sorteio e que eu ganhei...



Na sequência tivemos palestras com a Nadya, proprietária da loja Santeira (entre outras - muitas - coisas), com a Renata representante  da Fingr's - Direto do Rio de Janeiro - com a fofa Lívia da Panvel e com a personal stylist Milene Bordini, que nos aplicou uma provinha para descobrirmos nosso estilo pessoasl - o meu é esportivo e calça jeans e camiseta são meus melhores amigos... CAPAZ!?

Enfim, foi uma tarde super agradável, divertida e produtiva... Revi a Anita pessoalmente, a Camilete - mana fofa dela - a Taty lá do Toda Pink... e conheci um montão de gente bacana - a equipe super simpática da Santeira - Nadya, Val e Samanta - a Dri, lá do Tititi da Dri que é uma simpatia, o Furacão Lara do Lara Fotos, a lindíssima Gisele  Constantino do Uma gata borralheira, a Tássia do Chimarrão e Batom - que estava com uma sombra neon rosa linda demais!! - a Pauline do Dicas de Comadre que é uma meiguice só e mais um montão de meninas lindas, divertidas, bem humoradas - e elegantes!

Enfim, foi maravilhoso! Obrigada pelo convite Anita! Adorei conhecer tantas mulheres lindas e super simpáticas!

Para saber tudo sobre o encontrinho visitem o blog do evento: http://encontrinhodoaudrey.blogspot.com/
as fotos estão no FLICKR

BEIJOCAS!



4 comentários:

Dri disse...

Oi lindinha, também adoreiiiii te conhecer!!!! Foi muito legal mesmo!!!! Olha só, a Pri do Shampoo de Laranja está organizando a Liga das Gurias em POA...entra no blog dela para ver... este eu não poderei ir, mas vai por mim e arrasa!!!!!
Espero que tenhas gostado do mimo!!! Obrigada por me citar na tua postagem!!!bjkas e ótima semana!!

L@ra disse...

Olha eu aqui .. Lara Furacão! uhahua adorei o evento, certamente uma das melhores coisas de ser blogueiras é curtir os encontros com as outras e fazer nossa baguncinha luxo! bjokas

Vitoria Portes disse...

aaah que pena eu moro em POA e perdi essa. Deve ter sido maravilhoso.

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Unknown disse...

Dri: Acabei de me inscrever na "Liga..." pode deixar que seu estiver lá arraso por nós duas!

L@ra; E tem melhor definição pra ti mulher?!

Vitoria: Obrigada pela visita,garanto que não faltarão eventos Mara para a gente curtir!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!