"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Eu Li e Curti

Hoje não deu muito tempo para elaborar um grande post, então deixo vocês com três indicações de postagens bacanas de blogueiras MARA!

Em primeiro lugar dois posts da lindíssima Gisele Constantino do Uma gata Borralheira:

O primeiro é Cós baixo e apertado = corpo deformado um alerta que mamãe sempre me fez e que a Gisele exemplifica com imagens


O segundo é  Tira a mão!!! uma verdadeira aula de etiqueta sobre tatuagens.


Em segundo lugar o post mais polêmico da semana que está lá no Maria vai comigo da Beta Mysko 


Quanto vale a tua palavra?  Muito bom para quem tem um blog ou pensa em ter - ou é leitora e está afim de entrar na discussão que está rolando por lá e está bem bacana!


Espero que vocês visitem e gostem - provavelmente vou passar um tempinho postando menos - preciso entregar meu projeto completo até o dia 9/12 e tenho muito trabalho pela frente, e ainda preciso de um orientador... Mas sempre que der estou aqui!


beijos e não deixem de comentar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!