"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Linha Clearskin Professional - Quando coisas ruins acontecem com bons produtos...



Eu já tinha usado a linha Clearskin, inclusive já fiz um post sobre a loção com "cor de base" que eu uso há um tempinho por excesso de preguiça de procurar por alternativas sem cor...

Eis que me deparo com o mini kit - que, acreditem, de mini não tem nada! -  da linha clearskin professional (acho uó esses nomes master pomposos dos produtos da Avon - #prontofalei) composto de sabonete esfoliante, discos faciais de limpeza profunda e loção facial.  Utilizei o kit religiosamente de manhã e a noite durante uma  semana e fiquei totalmente apaixonada - os resultados foram visíveis e até minha mãe notou que eu estava usando algo diferente.

As impressões:


  • O sabonete é super gostoso, tem uns grânulos bem fininhos e deixa uma sensação de refrescrância. Esfolia sem "lixar" a pele e some com os cravinhos!
  • Os discos de limpeza funcionam como adstringente, super práticos deixam os poros bem fechadinhos - adorei pela praticidade!
  • a loção é o produto mais dispensável da linha, ao contrário dos outros produtos que t~em um cheirinho super gostoso ela tem um odor horrendo e é um pouco pesada para tratamento de acne... Depois da semana de teste deixei ela de lado, usando só de vez em quando...
O kit é para 7 dias de tratamento, mas, com excessão dos discos, dá tranquilo para duas semanas... O valor é de aproximadamente 30 pilas.

Bônus:: Quando coisas ruins acontecem com bons produtos 

Porque este subtítulo? bem...

Depois que comecei a escrever o blog passei a refletir mais sobre algumas coisas. Por exemplo, hoje penso muito mais antes de detonar um produto... Como pensei bastante antes de detonar este, e não me arrependo!

Acontece que depois de ter usado o kit durante uma semana e parado de usar a linha toda um belo dia resolvi usar todo o tratamento e saí para a rua bem feliz almoçar... A noite percebi que estava com a região em volta da boca mais escura e ardendo, muito...

Na mesma hora pensei em sentar na frente do pc e fazer um post detonando a linha que eu tanto tinha adorado! mas tinha que fazer coisas do meu TCC e deixei para depois... Até que uma luz iluminou meu cérebro de minhoca!

Acontece que a blogueira desprovida de neurônios extras aqui esqueceu que a linha (como muitos outros antiacnes) é feita a base de ácido acetilsalicílico e a loção que corresponde ao passo 3 do tratamento  NÃO TEM FPS!!! O que a tansa aqui fez? passou tudo e foi passear no sol do meio dia!

Então o recado é... Nem sempre aquela reação horrenda foi uma reação alérgica ou um problema do produto... Toda a blogosfera amou aquele produto que em você provocou  uma catástrofe? Talvez você tenha caído na mesma besteira desta pequena blogueira que vos escreve...

Então fiquei com o aprendizado, antes de detonar um produto e condená-lo a prateleira mais alta do meu armário (aquela que eu só alcanço com escadinha...) vou refletir melhor se o erro não foi meu... e protetor solar sempre né dona Gabi!

Beijocas e não deixem de comentar!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!