"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Eudora por enquanto só em São Paulo

cid:image002.jpg@01CBD835.023ADEF0
Imagem: Divulgação/Eudora

Quem me segue no twitter (@GabrielaDandrea) já deve ter ouvido que eu sofro da síndrome de revendedora compulsiva. Adoro catálogos! (sempre acabo só com a Natura - mas isso é assunto para outro post... Querem?) 

Enfim, quando vi que a Eudora estava com cadastro aberto para novas revendedoras fui correndo bem feliz, mas... Recebi um triste e-mail dizendo o seguinte:

"Ficamos contentes em saber do seu interesse em ser Representante de Eudora.
Iniciamos nossas atividades em março na cidade de São Paulo e região metropolitana e, posteriormente, em todo o Brasil. No momento ainda não disponibilizamos a venda direta em sua região e assim que Eudora chegar até você, entraremos em contato."
Humpf! Então tá né... Lançam o catálogo para nos deixar loucas (www.eudora.com.br) e nos deixam na mão... Já impliquei!
Meninas de São Paulo, se joguem por nós e nos contem tudinho então né! E nos deixem roendo as unhas de invejinha... E Eudora, melhora isso logo hein! Afinal uma empresa do grupo O Boticário não ter pernas para lançar no Brasil todo é estranho (ou só eu que acho?)
Beijocas!
Ps.: O bom é que se você faz uma busca rápida no twitter e no facebook já consegue encontrar revendedoras de São Paulo dispostas a enviar produtos pelo correio! Assim não é preciso esperar tanto... 

5 comentários:

Drika Rock do Batom disse...

Ahh que pena né! Eu tô louca pelos batons!!!!
Bjs*

Gabriela D'Andrea disse...

Triste né? Eu também estou louca por aquele azul lindinho...

Flavinha disse...

ain menina minha primeira vez aqui no seu blog, nem sabia da Eudora,sera que tem tons legais pra pele negra/ espero q sim hehe
Sucesso!!
Beijocas

Gabriela D'Andrea disse...

Oi Flávia, seja bem vinda!

Tomara mesmo que tenham umas cores que privilegiem as peles morenas e negras, porque a maquiagem brasileira (que ironia...) tem deixado bastante a desejar né?

Beijos

A dona da Lojinha disse...

É Gabriela, temos que diversificar né, tb sou consultora Natura, e quando Eudora chegar em BH, também serei consultora Eudora.

bjs querida e sucesso!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!