"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Blusa cacharrel - Um coringa no guarda roupa!

Cacharrel de oncinha - nada básica! (Eu tenho uma floreada)

Hoje vou falar sobre um dos meus modelos de blusa favoritos, a super básica Blusa Cacharrel!

Tá, existem controvérsias sobre ela - a primeira é que não seria blusa Cacharrel e sim blusa com gola estilo Cacharrel... A segunda é que, pra mim, leiga e mortal, gola cacharrel é só aquela que faz parte do corte da blusa (não é costurada em separado) e não qualquer gola rolê... mas parece que para todo o resto do mundo qualquer gola rolê é cacharrel, então... peço ajuda às veteranas!!!

Resumidamente --> ela é uma blusa de gola alta sem muitos detalhes, o que a transforma em um verdadeiro coringa, uma peça chave que serve de base para qualquer produção!

Neste inverno elas estão sendo muito usadas por baixo de vestidos e blusas de lã mais abertas (e quem mora no sul sabe que elas são indispensáveis!) Mas minha combinação preferida é com a boa e velha calça jeans, uma bota bem linda (eu amo botas!) e um cachecol "caseiro" para complementar, em um visual assim o cachecol é que "dá o tom" do look. Amanhã vou tentar tirar uma fotinho (se a minha câmera estiver de bom humor - preciso de uma câmera nova!!!!)  para vocês verem como seria a minha combinação perfeita...

Enquanto isso te inspira nos looks lá do Portais da Moda para o inverno. Lindos!

Enão esqueçam, o sorteio do kit TodoDia vai só até amanhã!!!! Clica aqui e participa!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!