"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Conforme prometido: As fotos do Ameixa Doce

Conforme eu prometi aqui vão as fotos do ameixa doce:
Olhem só que cor espetacular, pena que durou pouco

Afoto com o vidrinho denuncia o descascado depois de menos de 12h... uma pena!

Como no outro post eu estava roxa de desilusão nem fiz minhas considerações, agora com a cabeça mais fria, vamos aos pontos positivos e negativos:

Lembrando que segui a risca as instruções do fabricante, não utilizei base, nem óleo, nem spray nem ultra brilho (lógico, dãããã)
Pontos positivos:
  • A cor: Nem preciso falar vocês viram que ela é linda né??
  • O efeito Matte: Muito mais matte do que eu imaginava! Perfeito
  • A secagem: Super rápida, ainda mais que não dá pra usar spray, óleo secante, ultra brilho etc... só que a tonta aqui pensou que era tipo: ficou fosco, está seco e daí teve que pintar o polegar de novo... nada de grave
Pontos negativos:
  • A cobertura: O esmalte é beeeeeeem fluido, precisou de três Camadas (assim mesmo, com C maiúsculo) bem generosas - alé disso ele é impiedoso com inexperientes (leia-se: eu) não tolera falhas e não tem aquela história de: de longe ninguém nota, de longe dá pra notar sim! Tem que caprichar!!!!
  • A durabilidade: Como eu já falei mais de mil vezes... Não vou me repetir... para saber mais leia neste post aqui.

Como eu já disse não vou desistir dele, a cor é muito linda... Antes de tirar passei um brilho por cima e ficou ótimo. Também quero tentar com o renda charmosa entre as camadas... Acho que pode ficar legal... Assim que tiver resultados posto aqui.

Beijos e não esqueçam de comentar!!!!

4 comentários:

Vivi Tassi disse...

Por favor Gabi, coloque os resultados mesmo, poque estão todos reclamando da durabilidade dos esmaltes foscos ou matte, precisamos encontrar uma solução para que os bonitinhos durem mais nas unhas.

Bjão

Nati Carvalho disse...

Afff... no meu blog tbm tem reclamações.. usei o fendi queimado... o marronzinho matte.. ai q decepçãoo.. ficou cheio de fendas e descasacou no mesmo dia!
www.deolhonoglamour.blogspot.com
bju

Gabriela D'Andrea disse...

Que bom saber que não estou sozinha... Vamos reclamar para a Impala em massa!!! Hahaha

Carol disse...

Comigo acontece a mesma coisa usando IMPALA não sei o que acontece ... cores tão belas mais a duração é de morrer de tristeza... vc passa num dia e no outro ta uma coisa horrivel sai só de passar a unha por cima com uma facilidade =(

Bjos piscouaconteceu.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!