"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Eu Quero!!!!!!! Sérum transformador para as mãos


Eu sou viciada em produtos para as mãos! Adoro e tenho vários, um para cada bolsa/gaveta...

Outro dia passando por dentro de uma loja da Panvel farmácias (a rede de farmácias mais fashion e perfumada de Porto Alegre) tratei de experimentar o tão falado Sérum Transformador para as Mãos da ainda mais falada linha Chic!

Vocês não têm idéia do que é este produto!!! Ele proporciona uma hidratação ímpar com uma textura totalmente diferente de tudo o que eu já tinha experimentado em termos de cremes para as mãos... A fragrância de chá branco é muito agradável e o efeito de "filme protetor" dura um tempão, mesmo para mim que tenho mania de lavar as mãos todo o tempo!!!!

Acabei não comprando o querido (e me arrependendo) porque o anjinho que habita o meu ombro direito (lembram dos desenhos do Tom e Jerry??) lembrou que estou descapitalizada e que tenho quatro cremes para as mãos cheinhos além de uns dois no final... Mas nada se compara a este então EU QUERO!!!!!!!

Ps.: Ficou interessada e também quer conhecer este produto MARAVILHOSO? Então vai lá no Audrey Disse da querida Ana Bettim e conhece a promoção Eu Me Amo Muito, do Audrey em conjunto com a Panvel Farmácias. O prêmio vai ser um kit da linha Chic, se tu não mora na região sul é uma ótima oportunidade de conhecer a marca!!! Mas corre, vai só até o dia 30/06!!!

1 comentários:

Vivi Tassi disse...

Valeu a Dica Gabi, com todas essas qualidades, estou louca para comprar e usar.

Bjinho e bom final de semana!!!
http://dasmariazinhas.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!