"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Novidades na perfumaria da Natura: Linha Amó

Foto do S.Mag Online

Foi através de dois deliciosos blogs de outros consultores Natura que estão sempre na frente de todos! - o Natura Nobre do Rafael   e o Natura Ciclos do Hugo César- que fiquei sabendo desta linha  e vim correndo aqui contar pra vocês.

A linha foi feita para ser usada com alguém e a palavra Amó vem do Tupi querendo dizer  "os outros" e lembra a sonoridade da palavra Amor... (podia ter lançado no dia dos namorados né Natura... #fail)

serão duas fragrâncias - Chamego e Amasso -  e quatro produtos. Amó chamego traz uma combinação de pimentas e tem dois produtos, colônia feminina e óleo de massagem que promete esquentar em contato com a pele. Amó Amasso traz especiarias e um toque de maçã (o fruto proibido...) e traz colônia masculina e sabonetes.

O lançamento está previsto para agosto

Para saber mais:

Blog Bazar & Cia do jornal Correio (da Bahia) - http://www.correio24horas.com.br/blogs/bazar-e-cia/?tag=amo-chamego

Estão ansiosos??? Imaginem eu então!!! 
Beijos, não esqueçam de comentar


2 comentários:

Fernanda disse...

Gostei da novidade.... bjos

Dani Mesquita disse...

Gabriela, adorei sua visita e ainda mais seu cometário, amo ir atras do que gosto e mostrar pra todo mundo..hehe beijinhos linda ;* espero suas visitas ao Moda e Cupcake!!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!