"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Fluido Eliminador de Frizz - Lotus Shield Advance Tecniques Avon

imagem  do site Avon

sabem produto MARAVILHOSO que você usa uma vez e já não sabe mais viver sem? Este é um deles!

Eu costuma detestar produtos antifrizz porque meu frizz se concentra na raiz - tenho muitos "cebelinhos novos" que ficam arrepiadinhos - e esses produtos costumam deixar um aspecto pesadão... Mas como este prometia não deixar este aspecto e eu tinha uma amostra em casa, resolvi testar!

Bem, apaixonei! Ele REALMENTE não deixa o cabelo pesado e pode ser utilizado nos cabelos molhados ou já secos. Reduz bastante o frizz e deixa o cabelo bem mais maleável e o cheirinho é uma delíci!

Enfim, prduto aprovadíssimo e super recomendado!

E vocês já experimentaram? Me contem tudo!

3 comentários:

Atelier da Filó disse...

Eu não achei tudo isso esse produto da avon não..

Rebeca Pimentel disse...

EU TO LOUCA PRA EXPERIMENTAR! .. ACHO QUE DEVE SER MARAAAAA!!

Beijão, Colegaaa!!

www.colegaqueloucura.com

Gabriela D'Andrea disse...

Oi Filó e Rebeca: Acho que o resultado depende muito do tipo de cabelo tbm... O meu tem produtos que não se adaptam de jeito nenhum, mas esse caiu como uma luva! Em breve vou fazer um post sobre um produto da Natura que achei bem parecido com este, mas que pra mim não deu resultado tão bom...

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!