"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Portal dia dos namorados Natura

Em primeiro lugar, desculpem a ausência. O trabalho e a faculdade estão acabando com meu tempo...

Em segundo lugar... Eu juro que eu tento não falar da Natura, mas não consigo!!! Vim aqui divulgar o Portal de dia dos namorados, que está a coisa mais fofa do mundo! Lá você pode ver os kits especiais de dia dos namorados, enviar cartões para o seu amor (ok isso já está meio/totalmente ultrapassado, mas é uma gracinha...) e, o melhor de tudo, participar de um concurso cultural e concorrer a uma viagem romântica!!!!
É só responder:
 "O que você faz todos os dias para reciclar a relação?"
Corre lá, é só até 09/06!!!


Bom e Barato: Sabonete em barra Neutrogena Deep Clean

Como estou sem a embalagem do meu em casa peguei a fotinho do site da panvel, que sempre tem este sabonetinho com um preço ótimo!!!!

É sempre bom quando a gente encontra um produto Bom para a beleza e para o bolso não é gente??? Melhor ainda é contar para todo mundo, para que muitas possam desfrutar dele também!!!!

Em vários mini cursos sobre pele (consultoras da Natura sempre têm que estar atualizadas né!!!) aprendi que não se deve usar sabonetes para o corpo no rosto. A pele do nosso rostinho precisa de produtos específicos, que são mais suaves e agridem menos. O problema é que geralmente eles custam muito mais caro que um sabonete comum!

Este sabonete eu uso há um século, desde a adolescência (sem exageros, uso há uns dez anos)! É ótimo para quem tem pele mistra/oleosa, pois remove a oleosidade da pele e, como é glicerinado, não deixa aquela sensação de "lavei o rosto com desinfetante"!

O formato em barra é bem prático e econômico - eu uso e meus dois irmão também, pelo menos duas vezes ao dia e sempre dura mais ou menos um mês - e o precinho é um espetáculo: Aqui em Porto Alegre varia de R$4,90 e R$6,20! Baratíssimo!!! Outra vantagem é a facilidade de encontrar, tem em qualquer farmácia, loja de cosméticos e até alguns supermercados!!!

Bom né??? Fica a dica, quem achar este sabonetinho aí (e não tiver a pele seca, ok?) pode comprar que é bom! Com o dinheirinho economizado no sabonete dá para investir em um bom hidratante livre de óleo e deixar a pele linda!

E vocês, também têm um produto Bom e Barato para me contar? 





A procura da axila perfeita...

Sem dúvidas esse é o meu maior problema de beleza! Tenho a pele das axilas sensível, pêlos (pêlos ainda tem acento???) muito grossos e uma briga eterna com regatas e blusas de alcinha.Sabe axila da propaganda do dove? Nunca foi pra mim....

Já tentei de tudo. Cremes depilatórios, lâminas de barbear, receitas caseiras, cera quente, cera fria e, claro um dermatologista - que me obrigou a ficar um mês sem depilação, usando um sabonete especial e uma pomada melequenta! (ECA!!!!!!) Nada funcionava...

Até que um dia eu resolvi fazer o que ninguém havia pensado! Abandonar o que funcionava para todo mundo e que até o médico havia me dito que funcionava e ir por mim... Troquei os desodorantes spray e os aerosóis por desodorante roll-on!!! Todos dizem que ele é o responsável por pêlos encravados e tal, mas para mim funcionou...

Minha leiga associação foi com a minha incapacidade motora de utilizar desodorantes aerosol. Eu nunca respeitei os tais 15cm de distância da pele e como os sprays geralmente têm álcool acabei com o roll-on como melhor opção. Enfim, fui contra o que todo mundo dizia e hoje estou bem melhor com minhas axilas...

Relevante? Talvez não... mas fica a reflexão... nem tudo que funciona com uma pessoa funciona para todas e para estar bem consigo mesma é melhor encontrar as suas próprias receitas de beleza. Mas é claro né gente, uma opinião amiga sempre ajuda na hora da dúvida, se não eu não estaria aqui escrevendo!!!

Acho que me estendi demais né... Desculpem da próxima vez serei mais breve!

Sorteio no "Audrey Disse"

O meu querido blog "padrinho" está sorteando uma bolsa linda da loja "Olívia". Eu adorei!!!! 

Quer participar? Vai lá!!!!!!

O mundo dos Blogs é um encanto!!!

Em menos de uma semana no universo blogueiro eu já estou viciada e achando o máximo!

Já marquei presença lá no Audrey Disse( o meu blog "madrinho" que eu AMO!) na seção de indicações da semana e ganhei dois selinhos da Geise Ferreira, olha só que fofos:

Alé disso já estou com mais de 50 seguidores e muitas participações no sorteio de inauguração! Aliás, tu já participou? Ainda não? Então clica aqui!

Beijinhos!

Linha "Penélope Charmosa da Risqué. Eu Quero!!!!!

Eu já tinha visto em outros Blog's, mas ainda não havia tido tempo para conferir com mais detalhes.

Hoje entrei no site da Risqué e vi todas as cores lá, lindas e em uma embalagem super fofa!

Nem gosto tanto de rosa e lilás, mas sempre adorei a Penélope Charmosa e seu desenho. Para não deixar passar a linha sem usar nenhum desses esmaltes já escolhi minha cor preferida através do simulador de cores do site. É o "Pink Vigarista" (Amei este nome!), um rosa mais fechado, puxado para o vermelho que me lembrou o "5ª avenida" da Colorama. Assim que eu comprar e testar posto a foto aqui.

Beijos e bom restinho de domingo para nós!

Evento Novo Chronos!

Estou voltando agorinha do evento de lançamento do Novo Chronos da Natura! Foi um evento chiquérrimo (do qual eu não pude tirar fotos), que apresentou todas as novidades e inovações do produto que está ainda melhor!

O melhor é que ganhei um Chronos noturno para testar em casa... Em breve conto tudo em detalhes.

Beijos

E para começar com o pé direito: SORTEIO!!!!

Nada melhor que um presentinho para começar bem a relação não é?
Então que tal ganhar este Kit lindinho de produtos Natura Tododia??


É só fazer assim:
  • Deixa um comentário neste post dizendo "Eu quero este Kit básico", põe teu nome e teu email - detalhe, tem que seguir o blog ok?
  • Quem divulgar no blog, twitter, página pessoal, facebook, orkut, sinal de fumaça ou o que for posta o link aqui e ganha mais um comentário;
  • E quem seguir o "Blog Madrinho" do Calça Jeans e Camiseta que é o Audrey Disse ganha mais um comentário!!!!!
  • O sorteio vale de hoje 13/05 até o dia 09/06 bastante tempo para participar hein...
  • O sorteio será realizado dia 10/06 e a ganhadora será avisada pelo email que deixou aqui.
  • Ah, claro! Só é válido para quem mora no país...
Simples né???
Participe divulgue e não deixe de me visitar!
Beijos

Novo portal de maquiagem Natura!

Nesta sexta feira 14 de maio a Natura vai lançar o seu portal de maquiagem! É o Adoro Maquiagem, nome escolhido em uma enquete com as internautas. O portal promete dicas, cursos on-line e abrigará o blog do maquiador oficial da Natura Marcos Costa.

Já está ansiosa para o lançamento? Eu estou! Então vai lá e cadastra teu email para receber as novidades do portal e assitir o vídeo de apresentação! Promete ser fantástico, espero que cumpra a expectativa...

Boas vindas!

Apenas para estrear o local!

Sejam todas muito bem vindas e aguardem por aqui alguns pitacos meus!!!

Em breve o primeiro post "de verdade"