"Algumas mulheres, por opção pessoal ou necessidade profissional, não podem andar sempre no salto, super maquiadas e com um cabelão de dar inveja. Mas nem por isso são menos vaidosas! Nossos cabelos desalinhados são estilo, não desleixo, o batom cor de boca é nosso amigo íntimo e as unhas, apesar de nem sempre pintadas estão sempre bem feitas. Calça jeans e camiseta formam um visual básico, lindo e sem erros! Mas não pense que não somos apaixonadas por sapatos e que não temos batons vermelhos para ocasiões especiais! Sabemos bem o valor de um bom hidratante, uma maquiagem bem feita e também enlouquecemos em frente uma vitrine de bolsas! Somos básicas, mas sem perder o glamour..."

Coleção Impala tropicaliente - O que vocês acharam?

Ainda estamos na primavera, mas vem aí o alto verão da  Impala com a coleção Tropicaliente :

Na fotinho as seis cores - e tem mais uma cobertura matte #grandenovidade :

Imagem: ClickRBS
Consigo ouvir gritinhos histéricos de recepção para a nova coleção, mas confesso que o Cajá Manga me deu medo... Amarelo Perolado?? Hummmm ...Passo! Acho que vou curtir mais um pouquinho a coleção floral que é mais a minha cara #careta - só gostei meeesmo do Biquini vermelho - vermelhão abertão é o que há não é?

Quero saber as opiniões de vocês!

1 comentários:

Adriana Lara disse...

Oi lindinha, desculpa só vir agora, mas final de ano a correria triplica!!! Obrigada pela visita e comentário no Tititi!!!! Sabe, bem que eu gostaria de ficar na rasteirinha e sapatilha.. e sei que + uns 10, 15 anos vai ser isso mesmo (peso da idade kkkkkk) mas adoro um saltão!!! So que agora, com os 5.0 batendo na porta, já estou ficando + seletiva qto ao quesito salto - quero confoto tb!!! chcega de salto que não dá equilibrio ou q machuca os pés e este da Miucha por incrivel q pareça é confortável. ontem passei o dia todo e caminhei bastante, com salto igual, porém num clog da Lia Line, claro que no final da tarde, por causa do calor, meus pés 'gritavam' mas eles 'gritam' até com sapatilha/rateirinha qudo fica muito quente.. eta pézinho cri cri este meu kkkkk
sabe acho um charminho rasteira e te achei super fashion no encontrinho, prova q salto nem sempre é sinonimo de elegância!!
bjkas e ótimo findi

Postar um comentário

Obrigada por visitar o "Calça Jeans e Camiseta". E muito obrigada por comentar!